Valorizando o trabalhador, Machados promove festa com atrações e festival de prêmios

 A prefeitura municipal de Machados realizou na manhã deste domingo (01), uma festa em comemoração ao Dia do Trabalhador. Entre as atrações convidadas para animar a população, estava o grupo Anjos do Forró, natural da cidade de Limoeiro, e Taozinho Show de Machados. Os machadenses também curtiram o show de André Viana e participaram de sorteios, promovidos pela gestão, através de um caminhão de prêmios. A pré-candidata ao governo do estado, Marília Arraes e Davi Muniz pré-candidato a deputado estadual também prestigiaram o evento.
O prefeito Juarez Rodrigues (PSB) ressaltou a importância de comemorar essa data. “É uma alegria muito grande comemorar essa data. Durante minha carreira trabalhei junto com o trabalhador. Sendo prefeito de Machados tenho a obrigação de fazer uma festa em homenagem a todos os trabalhadores da cidade. Parabenizo a todos os machadenses por seu dia”, ressaltou Juarez.

O gestor aproveitou a ocasião e anunciou novas obras para o município. “Através de emendas do deputado federal Sebastião Oliveira, garantimos o reforço do hospital e vamos colocar 30 km de piçarra nas estradas. Vamos também cavar poços para as comunidades de Machados e vamos fazer a quadra de Siqueira, muito pedida pela população. Está vindo muita coisa boa para a nossa gente”, pontuou.

Post a Comment