Solange Almeida relata furto na Itália: 'Levaram todo meu dinheiro'

 A cantora Solange Almeida compartilhou nesta segunda-feira, 2, um relato frustrante durante sua viagem pela Europa.

A artista está à caminho de volta ao Brasil, depois de realizar três shows no continente: em Milão, na Itália; em Lisboa, em Portugal; e em Londres, na Inglaterra.

Durante sua passagem por Milão, ela afirma ter sido vítima de um furto durante um passeio com a família - o marido Monilton Moura, e as duas filhas, Estrela e Maria Esther.

"As pessoas falam que no Brasil tem muito roubo e tal, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo [na Europa]. Eu não sei como, mas abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando cheguei no hotel", disse a cantora nos stories.

Solange fez ainda um alerta aos turistas brasileiros. "Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem. Foram só danos materiais. A gente está trabalhando, mas isso é o mais importante", afirmou.

Em março, a cantora subiu ao altar com Moura, em uma cerimônia que contou com a presença de amigos e artistas em Fortaleza, no Ceará. O padre Fábio de Melo foi o responsável pela cerimôniareligiosa.

 

Post a Comment