Santa regulariza reforços e deve ter novidades contra o CSE

 

O Santa Cruz ganhou quatro novidades na montagem do elenco para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Os nomes dos zagueiros Alemão e Doni, do meia Guilherme e do atacante Lucas Silva foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o quarteto fica à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o duelo perante o CSE, domingo (22), no Arruda, pelo Grupo 4 da competição.

“Desde o início, a gente entendia que precisava ter uma qualificação do elenco, com a chegada de jogadores com a motivação lá em cima, querendo muito jogar no Santa Cruz. Alguns já conhecíamos de trabalhar junto. Todo grupo está sujeito a essas reformulações, com novos atletas, principalmente quando você entende que precisa evoluir. Os que estão chegando não terão muito tempo de se preparar, com uma pré-temporada, e precisaremos acelerar algumas situações. O importante é que eles chegam com o objetivo de ajudar e com vontade de estar em campo”, afirmou Martelotte.


O treinador já trabalhou com Alemão, também no Santa Cruz, em passagem anterior da dupla pelo clube. “Comentamos muito sobre essa identidade. Não tínhamos algum do elenco com essa identidade e Alemão chega com isso, tendo uma passagem vencedora aqui. Já sabe como é jogar no Santa e pesamos isso na hora de trazê-lo de volta. Já Doni trabalhou comigo no Taubaté/SP e conheço também as características, sei como funciona. Esses são atletas em que podemos adiantar esse processo (de estreia)”, explicou.

Post a Comment