Samantha Schmütz questiona discurso de Juliette na TV: 'Ela é artista?'

 

Um comentário da atriz e comediante Samantha Schmütz está repercutindo nas redes sociais, após ela questionar na web se Juliette é uma artista. O comentário foi feito no perfil da Mídia Ninja no Instagram, após a página postar um trecho da participação da vencedora do 'BBB21' no programa 'Altas Horas', do último sábado, 14.

No vídeo, Juliette afirma que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente sobre política e outros assuntos que atinjam a sociedade. 

"Como artista, eu acho que é uma obrigação. A gente está num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social, então, acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação", disse a cantora.

A declaração de Juliette repercutiu de forma positiva nas redes sociais. No perfil do Mídia Ninja, por exmeplo, a cantora recebeu diversos elogios de internautas e colegas de profissão. Mas nesse mesmo post, Samantha comentou: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". 

Famosos defendem Juliette

Rapidamente o comentário da atriz viralizou e muitos artistas criticaram seu questionamento, saindo em defesa de Juliette. A dançarina e ex-BBB Bruna Gonçalves foi uma das pessoas que criticaram Samantha Schmütz.

"2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participaram do 'BBB'. Ex-BBB também é gente. Ex-BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo da arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no 'BBB' deixei de ser uma artista?", publicou.

O ex-brother Vyni também se posicionou.

"Quem pode ser artista? Não entendo essa necessidade de reduzir a nossa trajetória de vida a apenas alguns meses de exposição. Eu sou sim 'ex-BBB', mas sou mais que isso. Somos mais que isso. E como dizia Clarice, a arte não é liberdade, é libertação. E eu? Eu escolhi ser livre", escreveu. 


 

 

Post a Comment