Planalto confirma agenda de Bolsonaro na Paraíba na próxima quinta-feira

 

O Palácio do Planalto confirmou nesta segunda-feira (02) a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Paraíba na próxima quinta-feira (05), quando o gestor visitará municípios do Brejo.

Na cidade de Itatuba, o presidente participará da solenidade de entrega da Obra Vertente Litorânea”, às 11h. Há uma previsão de agenda, ainda, no município de Gurinhém, onde Bolsonaro deve visitar a Unidade Básica de Saúde do Município.

Vertente Litorânea

Orçada em R$ 1 bilhão, a construção da Vertente Litorânea é a maior obra realizada pelo Governo Federal em convênio com o Governo da Paraíba.

“Toda a bancada paraibana trabalhou para garantir recursos e estamos sempre buscando parcerias que deem resultado para a Paraíba e ajudem a melhorar a vida das pessoas. Garantir água para nossos irmãos paraibanos é prioridade e agradeço o esforço conjunto do governo federal e estadual para fazer com que este sonho se torne realidade”, disse o deputado Efraim Filho (UB), coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional.

O canal ligará o açude Acauã, no município de Itatuba, ao Brejo paraibano, mais precisamente à cidade de Araçagi. A segunda etapa da obra deve ser inaugurada até o final do ano.

Post a Comment