Mulher transforma festa de casamento em evento à fantasia para não pagar multa

A servidora pública Kallynca Carvalho dos Santos, 29, estava com o casamento marcado e festa agendada quando terminou o relacionamento de 13 anos. O fim do noivado aconteceu sete meses antes da festa, que estava prevista para 21 de maio e teria 200 convidados.

Para não ter que arcar com as multas de rescisão de contrato dos serviços escolhidos, Kallynca resolveu fazer uma festa de 'descasamento' e colocou convites a venda por R$ 200,00. E o sonho de noiva se transformou em uma festa a fantasia.

A comemoração será realizada na tradicional casa de festas O Castelo, localizada em Colombo, no Paraná

"Um momento único e incrível da minha vida", disse Kallynca ao divugar o sorteio de um par de ingresso para a festa em seu perfil no Instagram.

Fim do relacionamento 

“No decorrer da vida, foram acontecendo situações, cada um foi amadurecendo, e acabou que no final a gente não estava mais funcionando como casal”, contou a servidora para o jornal paranaense MassaNews. Segundo ela, não foi uma decisão fácil, ainda mais considerado todo o tempo que o ex-casal estava juntos. 

Após o término, Kallynca tentou cancelar a festa, mas se deparou com a multa do buffet que era de cerca de 40% do valor total da festa. E para evitar o prejuízo, ela cogitou a “vender” a cerimônia para outros casais, mas as propostas não foram para frente. Até que a mãe dela sugeriu que a servidora comemorasse 'a liberdade, a força e a coragem da mulher”.

Atualmente, a jovem está com um novo amor e compartilha a nova fase de sua vida em seu perfil no Instagram. "Após o término com meu ex-noivo, um mês após, dei a chance para um novo amor. Um amigo que se demonstrou meu porto seguro e hoje se tornou meu amor."

 

 

 

Post a Comment