Mulher retira prótese de silicone após 13 anos e exibe "mofo"

 

A influenciadora Bunnie DeFord compartilhou no TikTok o resultado de uma cirurgia para retirar suas próteses de silicone. A postagem viralizou e deixou muita gente supresa. 

No vídeo, Bunnie tira os implantes de um saco plástico e os exibe contra a luz. É possível ver partículas parecidas com mofo que estão boiando dentro dos itens.

"Quero mostrar uma coisa para vocês. Eu removi meus implantes em 2020 e eles estão aqui. Olhem isso. Isso vai dentro de um corpo humano. Olhem o mofo! Não surpreende que mulheres estejam tendo tantas complicações com essas coisas", disse a influenciadora que permaneceu 13 anos com as próteses. 

Ela contou que sentia vários sintomas do que as pessoas chamam de “doença do silicone”, nome dado ao conjunto de sintomas que podem surgir após o implante das próteses, e que nenhum médico conseguia identificar a origem do problema. 

Os sintomas são, em sua maioria, cansaço excessivo, dores nas articulações, dores de cabeça e alterações psicológicas e emocionais. 

"Estou tão grata por ter explantado o silicone. Mulheres, se vocês estiverem experienciando qualquer sintoma, consultem um médico. Provavelmente o interior dos seus implantes está assim", afirmou. 

Bunnie contou que após a remoção das próteses todos os sintomas desapareceram e que se sente mais confiante com o seu corpo natural. "Por favor se certifiquem de conversar com alguém se acharem que seus implantes estão causando a doença do silicone. Nós não precisamos sofrer na nossa busca pela perfeição", finalizou. 

É importante lembrar que que implantes de silicone precisam de manutenção após cerca de cinco anos e que um médico deve ser consultado sobre a melhor forma de substituir os implantes.

 

Post a Comment