Mãe de Deolane Bezerra sofre assédio em ônibus; homem é preso

 Solange Alves Bezerra Santos, mãe de Deolane Bezerra, foi vítima de assédio enquanto viajava de ônibus à Queluz, cidade do interior de São Paulo. Ela estava acompanhada das outras duas filhas, Danielle e Dayane, quando foi foi importunada por um homem durante a viagem.

Solange, de 54 anos, estava dormindo quando percebeu que o homem a acariciava. Ela pediu por socorro e uma grande confusão tomou forma. Tudo aconteceu por volta das 6h em um coletivo, quando o ônibus fez uma das paradas na Rodovia Presidente Dutra.

Na hora, Daniele e Dayanne, que estavam sentadas em um banco na frente, interviram. Conforme noticiado pelo G1, a Polícia Civil disse que as três mulheres começaram a discutir com o homem, que ainda insistiu em acariciar uma das filhas da vítima. Passageiros interviram e a Polícia Militar foi acionada.

Todos foram para delegacia e, após depoimentos, o delegado decidiu pela prisão do jovem por importunação sexual. A publicação afirma que o assediador é natural de Palmas, no Tocantins, mas há alguns anos mantém residência no Rio de Janeiro. À polícia, ele disse atuar como garoto de programa e, por isso, estaria em São Paulo. Ele não tem antecedentes criminais.

A Auto Viação 1001, empresa de ônibus e a responsável pela viagem que Solange Alves Bezerra Santos, mãe de Deolane Bezerra, fazia, se posicionou sobre o caco ocorrido em nota. Veja:

A Auto Viação 1001 repudia qualquer forma de assédio. A empresa lamenta o ocorrido e reforça que opera de acordo com as regulamentações, que autorizam o embarque mediante apresentação de Boletim de Ocorrência como documento de identidade, o que foi oferecido pelo passageiro em questão que, no ato do embarque, não apresentava qualquer comportamento suspeito que o impedisse de seguir viagem. O fato ocorreu na madrugada de hoje (02), na linha Rio de Janeiro x São Paulo, e assim que notificado, o motorista prestou suporte às clientes, parando no posto policial mais próximo, localizado em Queluz (SP), e acionou a central de suporte para que um representante da companhia acompanhasse o registro da queixa junto aos envolvidos. O motorista seguiu viagem com os demais passageiros e o representante, ao chegar no local, foi informado que as clientes haviam seguido viagem por meios próprios após registro do boletim de ocorrência. A empresa reforça que mantém em constante aprimoramento seus procedimentos e permanece à disposição das autoridades para esclarecimentos

Oficializou? Deolane Bezerra posa com seu suposto novo namorado

Os boatos de que Deolane Bezerra está em um relacionamento sério com empresário Antônio Mandarrari estão ganhando cada vez mais força e recentemente até uma foto dos dois juntos começou a circular pelas redes sociais. Apesar de viúva de MC Kevin ainda não ter falado publicamente sobre o relacionamento, de acordo com os rumores, os dois estão juntos há cerca de um mês.

De acordo com as informações da coluna de Léo Dias, apesar do casal não ter oficializado a relação nas redes sociais, eles já posam para fotos quando saem juntos e foi justamente por isso que uma selfie dos dois caiu nas redes sociais. Na imagem, compartilhada pela coluna, Deolane Bezerra e Mandarrari estão em um evento e na legenda há apenas a marcação do Instagram do empresário, com um coração do lado.

 

 

Post a Comment