Dia de Campo da Megacana Tech Show Brasil movimenta Carpina

 A Megacana Tech Show Brasil, que depois de dois anos volta a ser presencial, devido à pandemia, saiu do estado mineiro pela primeira vez e desembarca em Carpina, Pernambuco. 

É na Fazenda Trapuá onde acontece o 1º Dia de Campo da Megacana. A atividade programada para 17 de maio, terça-feira, das 8h às 12h, vai ser um dia de muita informação, troca de conhecimentos, apresentação de produtos e tecnologias, por empresas parceiras.

Os participantes vão visitar o campo, uma grande área onde foram plantadas variedades de cana, brasileiras e estrangeiras. Neste passeio será possível conhecer o desenvolvimento dessas plantas, quais técnicas foram utilizadas, desta forma, facilita a escolha de quem tem que optar por espécies que podem ser mais produtivas para cada área e região do estado.

Grandes empresas já estão confirmadas no evento como Usinas: Petribu, CMAA, Serra Grande, CRV, Japungu, Santo Angelo, Coruripe, Delta, BP Bunge, Olho D’água, Caixa Econômica, Governo Federal, SEBRAE, as associações Sindaçúcar/PE e Sindicanálcool e também os parceiros Megacana.

Megacana TV

O 1º Dia de Campo da Megacana Tech Show Brasil terá cobertura completa da equipe da Megacana TV.

A carreta foi preparada com o robusto estúdio, onde serão transmitidos os programas itinerantes, com todos os detalhes dos eventos por onde passar, além de entrevista, quadros e muita informação de qualidade sobre o agro e o setor sucroenergético.

A transmissão do evento será da Usina Petribu, no dia 19 de março, a partir das 19 horas, pelo ( www.youtube.com/MegacanaTechShow ).

Faça parte, se inscreva no canal e ative o sininho para receber notificações e não perder nenhum episódio de 2022.

A Megacana Tech Show Brasil

A 14ª Megacana Tech Show Brasil será de março a agosto de 2022. Vai viajar pelo Brasil com a Megacana TV e, nos dias 10 e 11 de agosto, volta a Campo Florido, na sede da Canacampo, com a feira presencial.

O evento é considerado a maior do setor sucroenergético de Minas Gerais e do Brasil e foi idealizado pela Canacampo e Siamig, com a Agência Solis como gestora e responsável pelo marketing e divulgação da feira.

A Megacana tem como patrocinadores Master as Usinas Petribu e Coruripe, Ubyfol, Koppert, além de multinacionais e empresas de todo o país como: Plant Health Care (PHC), Coplacana, Bayer, FMC, Sergomel, Euroforte, Alltech, Carbom, Corteva, CTC, Marca Agromercantil, Evotec, Microgeo, Ourofino, Syngenta, IAC, UPL, UnionAgro, Yara, Agronelli, Eurochen e Sistema FAEMG.

Mais informações sobre agro, setor sucroenergético e feira em: www.megacana.com.br

 

Post a Comment