Chaparral fortalece aliança com o prefeito Janjão em Bom Jardim

 O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou na, manhã deste domingo, (01), Dia do Trabalhador, da inauguração do anexo da Escola Municipal João de Moura Cavalcante, no Distrito de Bizarra, no município de Bom Jardim. Na ocasião, o pré-candidato elogiou o trabalho realizado pelo atual prefeito Janjão (PL).
“Essa cidade está sendo reconstruída pelo prefeito Janjão junto com seu time de colaboradores. As obras entregues são muito importantes na comunidade de Bizarra.  O povo do distrito pode dizer queb valeu a pena terem acreditado e confiado na atual gestão. O prefeito está tirando do papel todo o trabalho planejado no seu governo”, afirmou Chaparral.
O pré- candidato ainda comentou que sua aliança com o prefeito Janjão tem se fortalecido e que já deu frutos importantes para o município. “Eu e Janjão estamos trabalhando lado a lado, dando apoio e fazendo o que podemos para o povo. Mesmo sem  mandato, conseguimos,em Brasília, mais de três  milhões de reais  para as áreas mais importantes do nosso município”, pontuou.

Post a Comment