Causa da morte de estrela do 'Pequenas Misses' é revelada

 Kailia Posey, jovem que ficou conhecida por participar do reality Pequenas Misses quando criança, morreu aos 16 anos. A notícia foi divulgada pela mãe da menina, Marcy Posey Gatterman, em uma publicação no Facebook feita na última seguinda-feira (2).

Ao site TMZ, a família confirmou que a causa da morte foi suicídio, apesar dos rumores de que Kailia teria se envolvido em um acidente de carro.

"Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena", diz a nota enviada ao site TMZ.

Kailia ganhou notoriedade aos cinco anos após participar do reality show da emissora TLC, que esteve no ar entre 2009 e 2013 e mostrava crianças participantes de concursos de beleza.

Aos 16 anos, ela continuava a competir em concursos de miss e chegou a fazer uma ponta como atriz no filme de terror Eli, de 2019, ao lado de Sadie Sink, de Stranger Things.

Procure ajuda

Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (clique aqui).

Com informações do Estadão Conteúdo

 

Post a Comment