Casamento de Lula: bênção religiosa teve 'indireta' para Bolsonaro

 

O casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Janja Silva teve um momento de "indireta" para o presidente Jair Bolsonaro. Os dois são os maiores nomes já colocados para disputar a Presidência do Brasil nas eleições de outubro.

Em imagens divulgadas pela própria equipe do petista, Dom Angélico Sândalo Bernardino dá a bênção ao casal com uma mensagem de amor, fraternidade e diversidade.

O armamento da população é uma pauta defendida por Bolsonaro desde a campanha de 2018. Inclusive, o gesto de "fazer arminha" com as mãos virou referência para os apoiadores do atual chefe do Executivo.

Dom Angélico Bernardino também desejou que o casal continuasse na missão de uma casa, casamento e família firmes. O líder religioso elencou estas como a "urgente missão" que "Deus colocou" nos ombros dos dois, e acrescentou:

"(...) e o coração voltado para a construção de um Brasil onde todos tenham vida e tenham vida em plenitude, porque não é possível que nós vivamos, não preciso lembrar aqui nesta hora, tantos problemas que realmente pesam sobre multidões, milhões de pessoas nesse amado país", disse. 

Casamento de Lula e Janja

O casamento de Lula e Janja aconteceu na última quarta-feira, 18, em São Paulo. Artistas, famosos e políticos que apoiam a candidatura petista marcaram presença no evento. 

O vestido de Janja foi assinado pela estilista Helô Rocha e bordado por artesãs do Rio Grande do Norte. O cardápio da festa foi simples, composto por arroz com carne seca e polenta com linguiça. Além de variedade de entradas e drinks, o bolo do casal tinha quatro andares.

 

Post a Comment