Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto

 A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.
“Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).

As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A alma indomável”. O encontro está previsto para às 10 horas.

A decisão da Alepe de suspender o expediente presencial segue orientação dos órgãos responsáveis por ações de proteção à população do Estado, como a Defesa Civil. De acordo com informações oficiais, foram registrados nas últimas 12 horas 130 milímetros de chuva, um dos maiores volumes nos últimos anos ocorridos nesse período de tempo.

Post a Comment