Marinaldo Rosendo inicia a semana com visitas pela cidade e Zona Rural

 Prefeito que não para, segue de domingo a domingo buscando o melhor para população de Timbaúba



Não é novidade que o prefeito da cidade de Timbaúba, Mata Norte do Estado, Marinaldo Rosendo (PP), gosta de visitar a Zona Rural da cidade aos domingos. O prefeito parece incansável, isso porque neste domingo (3), Marinaldo mais uma vez esteve na Vila Cruangi,  visitando à população de porta em porta para ouvir quais as necessidades da comunidade e saber como a gestão pode melhorar a qualidade de vida dos moradores do local.

No início da visita dominical, o prefeito foi ao bairro Ozanan de Oliveira, verificar o andamento de algumas obras, e ruas que precisam iniciar os projetos de pavimentação. No bairro, Marinaldo, conhecido como o prefeito que não para, ouviu  o que para ele é o mais importante: a opinião do povo “ não tenha dúvida,  que eu saio de casa aos domingos com o objetivo de saber como minha gestão pode melhorar e a forma de fazer isso é ouvindo o povo”.

    Já às 6h30 desta segunda -feira (4) Marinaldo iniciou, junto com os secretários, visitas pela cidade. A primeira visita foi à creche Emília Cavalcanti para conhecer os estudantes, a equipe de trabalho e verificar a qualidade da merenda escolar que está sendo oferecida aos alunos “ hoje vim tomar café da manhã aqui. Vou sempre chegar de surpresa para saber como o cuscuz está sendo oferecido às crianças”

    Criador de um projeto que é referência para o Estado e país, Marinaldo implantou merenda no início das aulas com o objetivo de combater a fome nas escolas e incentivar o aprendizado.

    Além da creche, o prefeito de Timbaúba também visitou um Posto de Saúde, no Alto da Independência, logo após,  seguiu para o Mercado Público da cidade, também foi à escola Mario de Queiroz Galvão, verificar a merenda, conhecer de perto as crianças e observar de perto como ficou o prédio, depois da reforma, realizada em 2021 pela Secretaria de Serviços Urbanos do município.

     O prefeito terminou a manhã de visitas ao lado da primeira dama, Ana Alice na Prefeitura,  onde dezenas de crianças que fazem parte do Programa AABB Comunidade o aguardavam para uma linda homenagem à cidade.

Post a Comment