Debilitado, Phil Collins emociona fãs em seu último show

 

Com problemas de saúde, Phil Collins, de 71 anos, subiu aos palcos pela última vez com Genesis e se despediu dos fãs em show realizado no sábado, 26, em Londres.

O cantor e baterista se juntou ao tecladista Tony Banks e ao guitarrista Mike Rutherford para o encerramento da turnê The Last Domino?. O evento contou com a presença de Peter Gabriel, ex-vocalista do grupo.

"Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir", disse Phil, que ainda brincou que agora terá que arrumar um emprego sério.

 

Apesar de ter dito que era a última apresentação da turnê e da banda, ele não deixou claro se existe possibilidade de voltar aos palcos no futuro de maneira solo.

A atriz Lily Collins usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. "Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que levarei para sempre no meu coração", escreveu em seu Instagram.

Phil precisou passar por diversas cirúrgias na coluna e os danos nos nervos fizeram com que ele tivesse que parar de tocar bateria. Debilitado, ele teve que fazer a apresentação sentado.

 

Post a Comment