Corinthians sai atrás, mas busca empate contra a Portuguesa-RJ

 Com um time bastante alternativo, o Corinthians apenas empatou por 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, no Estádio do Café, em Londrina, em partida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, as equipes vão definir a vaga para a próxima etapa do zero, na Neo Química Arena, no dia 11 de maio, às 21h30 (de Brasília).

O Alvinegro mais uma vez sofreu com gol logo no início da partida. Após erro de Xavier, Cafu ficou com a bola e, com Ivan não tão bem posicionado, abriu o marcador. Com um primeiro tempo afobado, Jô empatou apenas no final dos 45 minutos. No retorno do intervalo, com algumas modificações, a postura foi a mesma, bastante aquém do esperado, e o placar não foi alterado.

Agora, o Corinthians tem uma dura sequência pela frente. Primeiro, no sábado, enfrenta o Palmeiras na Arena Barueri pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília). Depois, na terça, recebe o Boca Juniors, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela Libertadores. Foi por conta disso, e também para dar rodagem ao elenco mais jovem, que Vítor Pereira optou por uma escalação tão diferente.

Post a Comment