Britney e mais: veja famosos que anunciaram gravidez em 2022

 

Britney Spears anunciou em seu Instagram nesta segunda-feira, 11, que está grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o ator Sam Asghari. A cantora contou que resolveu fazer o teste de gravidez após ganho excessivo de peso.

Além de Britney, outras famosas terão adição às suas famílias ainda esse ano. Viviane Araújo, por exemplo, anunciou sua primeira gravidez, aos 48 anos. Ela será mãe de Joaquim junto a Guilherme Miletão, seu marido.

A influencer Isabella Scherer também surpreendeu ao revelar em suas redes sociais que ela e o surfista Rodrigo Calazans estão esperando não um, mas dois bebês. Sim, gêmeos! Ela contou ao jornal 'O Globo' que havia parado de tomar anticoncepcional e pretendia colocar DIU, mas acabou engravidando no meio tempo. Ainda assim, afirma estar contente com a notícia por estar com uma pessoa com que já pensava em ter filhos.

Fernanda Vasconcellos e o ator Cássio Reis também aguardam um bebê. Cássio já é pai de Noah Reis junto com Danielle Winits, mas é primeira gravidez de Fernanda. Recentemente, a atriz compartilhou em seu Instagram seus seis meses de gestação.

 

Post a Comment