Ator Silvero Pereira sofre acidente de carro em estrada no Ceará

 

O ator Silvero Pereira sofreu um acidente de carro em uma estrada do Ceará na manhã deste domingo, 17. Ninguém se feriu.

O artista dirigia na rodovia entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, e, ao fazer uma curva acentuada, acabou invadindo o acostamento e deslizou em uma ribanceira. O carro tombou entre as árvores.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a assessora informou que Silvero estava com dois amigos no momento do acidente. O próprio ator acionou a guarda municipal e o seguro do veículo após conseguir sair do veículo.

"Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram absolutamente nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança", diz o texto. 

Na véspera do acidente, Silvero Pereira compartilhou nas redes sociais que estava na cidade de Milhã. Por meio da ferramenta Story do Instagram, o ator tranquilizou os fãs.

"Tá tudo bem! Não se preocupem (aos que receberam fotos de um acidente por WhatsApp), não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia. Já estou indo pra casa bem tranquilinha", escreveu.

 

Post a Comment