Gabigol reassume namoro com irmã de Neymar

 O atacante do Flamengo Gabigol reatou o relacionamento 'ioiô' com a digital influencer Rafaella Santos, que é irmã de Neymar. O próprio jogador confirmou a relação com um post nas redes sociais e a legenda 'Tipo Coringa e Arlequina', casal de vilões arqui-inimigos do Batman.

A postagem mostra momentos dos dois juntos. Nos comentários, seguidores relembraram que Rafaella já negou, pelas redes sociais, que voltaria com um ex-namorado.

O relacionamento "ioiô" terminou em 2020 depois de festas e furadas do isolamento do atacante, que seriam um problema para a vizinhança de ambos. Segundo o jornalista Léo Dias, do portal 'Metrópoles', a irmã mais nova do camisa 10 do PSG ainda teria sido informada por amigos sobre as constantes traições do artilheiro rubro-negro, o que teria abalado a influenciadora.

De acordo com o portal, para "despistar" as puladas de cerca, o jogador deixou de seguir os amigos no Instagram. Agora, ele acompanha 21 perfis, todos de sua família ou ligados ao esporte. Os recentes "flagras" também foram citados. Para amigos do rubro-negro, Gabriel teria chamado fotógrafos sem avisar Rafaella para que flagrassem eles juntos em uma luxuosa pizzaria na Cidade Maravilhosa.

Rafaella e Gabigol terminaram o namoro no início de 2020. Anteriormente, eles já tinha um histórico de encontros desde que o centroavante atuava com a camisa do Santos. Ainda no mês de julho, o jornal "O Dia" cravou que Rafaella estaria com o meia do Palmeiras Lucas Lima.

Pouco depois, o mesmo portal "Metrópoles" apurou que os dois voltaram a se encontrar no início de julho e estavam juntos desde então. A publicação ainda afirmava que o atacante estava com a influenciadora digital em sua casa, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


 

Post a Comment