Ex-Miss Ucrânia posa com armas e se junta à resistência armada contra Rússia

 

Anastasiia Lenna, eleita Miss Grand Ukraine em 2015, parece ter trocado os saltos altos pelas botas de combate. A modelo deixou as fotos na passarela de lado e postou em suas redes sociais fotografias vestida com trajes de guerra e exibindo um fuzil.

Em seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 237 mil seguidores, Anastasiia publicou cliques vestida de jaqueta, calça camuflada, botas militares, luvas de couro e óculos de proteção, posando com armas e equipamento militar em frente a um prédio em Kiev, capital da Ucrânia.

Em outras publicações, Lenna compartilhou com os internautas mensagens a favor da resistência armada ucraniana e afirmou que os invasores de seu país morrerão.

"Treinando. Os invasores morrerão em nosso país. Esperem e verão o que acontecerá", disse a ex-miss em seus stories da rede social, ao mostrar imagens dela mesma atirando em alvos de papel, entre pedidos de ajuda e chamamentos para a Guerra na Ucrânia.

"Qualquer um que deseja se juntar às forças de segurança, da Europa ou do mundo, pode vir e resistir lado a lado com os ucranianos contra os invasores do século 21. Pergunte a sua embaixada. Venha e lute conosco!", acrescentou com foto de soldados ucranianos bloqueando uma estrada.

Em outra publicação, ela chamou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky de "grande e verdadeiro líder". Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (28/02), a modelo escreveu na legenda que não é militar, apenas uma humana que tinha uma vida normal até quarta-feira (24/02) quando o seu país teve seu território invadido por militares russos.

Além de modelo, de acordo coma as informações do jornal New York Post, Anastasiia Lenna é formada em Marketing e Administração na Slavistik University, em Kiev, e trabalha como tradutora por ser fluente em cinco línguas.

Recentemente, a conta oficial do Ministério da Defesa da Ucrânia no Twitter fez um post incitando a população local a fazer uso de coquetéis molotov (arma química incendiária) para enfrentar às tropas invasoras.

O post das autoridades ucranianas disse: "Em Obolon… Pedimos para os cidadãos nos informarem dos movimentos! Façam coquetéis molotov, neutralizem os invasores! Residentes pacíficos, tomem cuidado! Não saiam de casa!".

Vale destacar, que não há informações se as fotos são reais ou se fazem parte de um ensaio fotográfico sobre o tema.

Post a Comment