Dona Ruth entrega trauma de Leo após a morte de Marília Mendonça

 

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, contou alguns traumas e comportamentos que surgiram em Leo após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo no segundo semestre do ano passado.

Segundo a matriarca da família, Leo adquiriu uma diabetes emocional e criou medos que não tinha antes. Se ele tiver aqui ele não me deixa ir ao banheiro, eu tenho que levar ele. Tem medo de eu ir embora e não voltar”, disse ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Olha como a cabecinha dele trabalha, esse menino chora em um tanto se a gente estiver fora e fizer uma chamada de vídeo para ele, chora em um desespero tão grande”, relatou ela, emocionada, ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Dona Ruth explicou que para ele é como se a pessoa do outro lado da tela não fosse mais voltar e por conta disso alguns traumas foram produzidos.

Toda criança tem o papai e a mamãe (…) mas eu tento tirar um pouco desse foco e digo que tem também vovó, vovô, titio… (…) Mas o que ele quer dizer é que todo mundo tem um papai e uma mamãe”, contou.

Dona Ruth disse que em seus momentos de tristeza Leo já passou a mão em seus olhos. “Eu não tive como ter luto porque a responsabilidade da cabecinha do Leo é minha, entende como é profundo? Tenho a responsabilidade de não deixar isso afetar tanto ele, para nascer uma criança saudável e feliz”, comentou.

 

 

Post a Comment