Criança brasileira de 4 anos morre em incêndio nos EUA

 

Uma criança brasileira de 4 anos morreu no incêndio de um edifício em Massachusetts, nos Estados Unidos.  Natural de Governador Valadares/MG, Pietra Emanuelle Silva Araujo, morava na cidade de Lowell, e se mudou com a família para os EUA em 2021. O incêndio ocorreu na última quinta-feira (3), mas a identidade da criança foi revelada apenas hoje.

Segundo o canal de notícias Boston 25 News, os bombeiros foram chamados por volta de 14h30 e resgataram dois adultos e três crianças no 3º andar do imóvel. Um homem, não identificado, foi hospitalizado com ferimentos causados pelo fogo e tem estado de saúde estável. O corpo de Pietra só foi encontrado posteriormente, na noite de quinta-feira.

O prefeito de Lowell, Sokhary Chau, disse a repórteres que a menina estava sendo cuidada por uma babá. “Acredito que a babá conseguiu dar as duas crianças pequenas aos bombeiros”, disse Chau. “Mas acredito que para a garotinha de quatro anos, em uma decisão rápida, ela ordenou que descesse as escadas correndo para sair. E acho que a garotinha ficou assustada com o fogo, com a fumaça.”

Post a Comment