Conhecido pelo amor, atenção e por sempre visitar a Zona Rural, prefeito é chamado de gestor do povo
O Prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), se reuniu na manhã desta quinta – feira (3) com moradores do Sítio Xixá, com o principal objetivo de ouvir à população para saber onde a gestão pode melhorar, seja na Educação, Saúde ou outros serviços.
Já na Saúde, a população elogiou a importância do transporte que é disponibilizado 24 horas para quem precisar. Senhor José Carlos, conhecido como Nem, é presidente da Associação de Moradores e aproveitou a presença do prefeito e da secretária de saúde para agradecer “ Marinaldo, aqui as pessoas passavam mal de madrugada, não tinha quem socorresse, morriam em casa, ou no caminho, hoje, a hora que ligar, o motorista vem rápido e leva para UPA, como aconteceu ontem”.
Marinaldo aproveitou a oportunidade para dizer que no caminho para o Posto de Saúde percebeu que devido às fortes chuvas, a estrada precisaria de manutenção mais uma vez e que a máquina da Secretaria de Obras com certeza iria refazer o trabalho.
Para auxiliar no atendimento rápido e resposta aos moradores sobre as demandas solicitadas, o prefeito foi acompanhado da secretária de saúde, Balazinha Rosendo, da secretária de educação, Arleide Guerra, além dos secretários de Serviços Urbanos, Ary Brandão, Obras, Paulinho de Genésio, e Agricultura, Carlos Menezes.