Com morte de Paulinha Abelha, Calcinha Preta perde 2 vocalistas em menos de 4 meses

A morte de Paulinha Abelha, anos 43 anos de idade, abalou não só os fãs da cantora, mas também integrantes da Calcinha Preta – banda a qual ela era uma das vocalistas.

Ocorre que, com a partida precoce da artista, o grupo musical passa a contabilizar sua quarta perda em pouco mais de 10 anos. As informações são do G1.

A primeira delas aconteceu em 2009, quando o baixista e diretor artístico Gilson Pereira de Almeida, conhecido como Gilson Batata, foi vítima de um infarto agudo do miocárdio.

No ano de 2014, o assistente administrativo do grupo, Wesley Cristan da Silva Santos, faleceu em decorrência de complicações causadas por um trágico acidente de carro.

Em novembro do ano passado, quem faleceu foi José Aparecido da Silva, também conhecido pelo público como Sidney.

Aos 43 anos de idade, faleceu na noite da última quarta-feira (23) a cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. A notícia do falecimento foi confirmada por meio de uma nota divulgada pelo Hospital Primavera, local onde a artista estava internada.

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”, disse o texto.

“Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo”, prosseguiu.

“Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia”, concluiu o comunicado.

Marido de Paulinha Abelha quebra o silêncio

Clevinho Santos decidiu quebrar o silêncio após a morte da cantora. Na madrugada desta quinta-feira (24), ele se manifestou pela primeira vez sobre a situação.

“Eu te amarei para sempre”, escreveu o esposo da artista, que usou uma montagem de Paulinha com asas de anjo. Ele ainda mudou a sua foto de perfil no Instagram, substituindo por uma do casal em preto e branco, em sinal de luto pela morte da cantora do Calcinha Preta.

 

Post a Comment