BBB22: Participantes testam negativo para a covid-19

 Os participantes do BBB 22 testaram negativo para a covid-19 em bateria de testes realizada na tarde desta quinta-feira (03), informou a TV Globo em nota. A emissora ressaltou que os protocolos seguem rígidos e são os mesmos que permitiram a realização das últimas duas edições. 

"Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de Covid-19 sempre que necessário. Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality", completou a nota enviada à imprensa.

Suspeitas de covid na casa

As suspeitas de covid na casa começaram quando o primeiro eliminado do 'BBB 22', Luciano Estevam, testou positivo para a doença, três dias depois de sua eliminação. 

Depois, dentro da casa, Vyni passou a se queixar de dor no corpo e tosse, o que levantou suspeitas de que ele poderia estar contaminado. O assunto ganhou mais força após as tosses recorrentes do participante durante as edições ao vivo do programa na segunda-feira, 31, e terça-feira, 1. Os sintomas de Vyni começaram na mesma semana que Luciano Estevam testou positivo para a doença.

Eliezer também começou a apresentar sintomas parecidos. Na noite de quarta-feira, 3, antes da festa do líder, Vyni foi surpreendido pela tosse do brother enquanto se arrumava no quarto lollipop.

 

Post a Comment