Rubinho Barrichello dá beijo em repórter da Band em transmissão ao vivo

Rubinho Barrichelofoi entrevistado pela própria namorada, Paloma Tocci, na transmissão da corrida da Stock Car neste domingo (12), pela Band, e acabou surpreendendo. O piloto encerrou a conversa dando um beijo na repórter.

Antes mesmo da entrevista, a jornalista e o famoso fizeram uma interação com o time do Show do Esporte pelo telão e trocaram carinhos. Ela brincou:

Eu acho que vocês não vão saber em que box eu estou, não, imagina. Estou no box dele, claro, Rubens Barrichello, para mim mais conhecido como ‘meu bombom'”.

Rubinho, em seguida, falou sobre a expectativa de estar no pódio da corrida do dia, e Paloma arrematou: “Vamos ver se eu te encontro lá no pódio daqui a pouco, então”.

Imediatamente, a repórter da Band tirou a máscara de proteção que usava e deu um beijo no namorado, que saiu aos risos. “Com direito a beijinho”, divertiu-se a jornalista, que se despediu da entrada ao vivo.

No mês passado, Barrichello foi o grande destaque do Jornal da Band, durante a sua participação especial ao lado de Paloma Tocci, direto do estúdio do canal paulista no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

 

Post a Comment