Prefeito de Timbaúba Marnaldo Rosendo intensifica visitas as comunidades na reta final do ano

 

O prefeito Marinaldo Rosendo visitou o loteamento Brasília e já fomos direto ao Rio Capibaribe Mirim planejar a limpeza e conferir o pontos que irão receber um serviço mais complexo.
Estivemos no loteamento Eliezer Barbosa, chamado carinhosamente de Nova Queimadas. Depois de serviços realizados no dessalinizador, é preciso conferir o seu funcionamento. Está tudo ok. Água para amenizar a luta do abastecimento da população.
Em nosso tradicional café da manhã, já articularmos e identificamos outros pontos que merecem nossa atenção.
Nas Queimadas de baixo, do meio e de cima, conversamos com moradores e conferimos de pertinho o abastecimento de água. Em breve iniciaremos a limpeza de poços.
Seguimos para Canafístula - estratégias estão sendo traçadas para o abastecimento de produtores e limpeza de poços que estão sujos e há tempos, desativados. Avaliamos o serviço de dois barreiros. A troca de ideias com a população é indispensável.
 Na escola @escolamariaemiliadutra reinauguramos a quadra (uma conquista de uma de minhas gestões) que ontem tive a satisfação de entregar à comunidade com muita satisfação depois de revitalizada.
Quero agradecer a toda essa equipe que vem me acompanhando com determinação em transformar nossa cidade em uma TIMBAÚBA MELHOR.

Post a Comment