Na UTI, Maurílio tem piora por causa de infecção grave no pulmão

Maurílio da dupla com Luiza, teve uma piora por causa de uma infecção grave no pulmão nesta terça-feira (28). De acordo com o médico Wandervan Azevedo, o sertanejo foi diagnosticado com choque séptico, teve reforço na medicação e agora segue sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

“Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar”, disse o médico, conforme noticiado pelo G1.

está há mais de uma semana internado em estado grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia. Inicialmente, o sertanejo recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. Agora ele teve um choque séptico, que é o resultado de uma infecção que se alastra rapidamente e pode afetar vários órgãos.

Em estado grave, Maurílio precisa de doações de sangue

Na última terça-feira (21) a equipe de Maurílio, que faz dupla com Luiza, fez um pedido urgente nas redes sociais: o sertanejo está precisando de doações de sangue! Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas enquanto participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguelestá internado em estado grave na UTI.

 

Post a Comment