Machados comemora 58 anos de emancipação política com diversas ações

 O município de Machados comemora na próxima segunda, 20 de dezembro, 58 anos de emancipação política. Mas as comemorações desse aniversário já começam neste final de semana, no domingo (19) a programação começa com o desfile do Papai Noel pelas principais ruas da cidade, a partir das 16h.

As festividades seguem com a inauguração da iluminação natalina, uma missa solene, apresentações culturais do Grupo Mãe Rainha, do Teatro de Sombras da Escola Maria de Albuquerque Pimentel com o espetáculo “O Principio do Natal” e da História de Machados, através da Biblioteca Severino Marcolino Nunes. Ainda terá oficinas de Musica pela SCFV e cantata natalina com participações dos alunos da Escola Major João Marques e da Sociedade Musical 25 de Setembro.

Na segunda, dia do aniversário da cidade, as comemorações começam logo cedo a partir das 7h da manhã com a alvorada, com a Banda Marcial Djailson Bezerra da Silva, da Escola Major João Marques de Oliveira, logo em seguida o tradicional hasteamento da Bandeira na Praça de São Sebastião, e a Missa Solene em Ação de Graças na Matriz de São Sebastião.

“O município de Machados estará em festa. Além das tradicionais ações em comemoração a cidade, ainda terá pela parte da manhã inaugurações dos canteiros centrais e dos calçamentos de diversas ruas. Como também a entrega de novos veículos e assinatura das ordens de serviços para o asfaltamento de 36 ruas de Machados”, ressaltou o prefeito Juarez da Banana.





 

Post a Comment