Luiza passa mal e é amparada em velório de Maurílio no MA

 


Amigos, familiares e fãs estão na Câmara de Vereadores de Imperatriz, no Maranhão, para se despedirem de Maurílio, que morreu na quarta-feira (29), devido a um tromboembolismo pulmonar que levou a três paradas cardíacas, na gravação de um DVD.

A cantora Luiza, primeira voz da dupla com o cantor, esteve presente no local e, emocionada, foi amparada por amigos e pela namorada, a ex-BBB Marcela MC Gowan. Em vídeo, publicado pelo jornal local 'Imperatriz Informa', Luiza aparece ao lado de Marcela e também de Luana Ramos, viúva do sertanejo. 


O cortejo fúnebre do corpo do sertanejo chegou no local por volta das 8h desta quinta (30), segundo informações do programa 'Fala Brasil', da RecordTV

Após o velório, o corpo do cantor será sepultado no cemitério São João Batista às 17h.

Maurílio morreu na tarde de quarta-feira (29) após duas semanas internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por complicações de um mal súbito sofrido na noite do último dia de 15 de dezembro.

Maurílio Ribeiro é de Imperatriz, no Maranhão, e Luiza de Belo Horizonte (MG). Eles formaram a dupla sertaneja em 2016. Se conheceram no dia em que ela estava passando férias em Imperatriz e o chamou ao palco para cantarem juntos durante o aniversário de uma amiga em comum. Eles ficaram conhecidos cantando cantando S de Saudade, que conta com a participação de Zé Neto e Cristiano.



 

Post a Comment