Grêmio atropela o São Paulo e respira na luta contra o Z4

Quem esperava que o Grêmio seria rebaixado nesta quinta-feira terá de aguardar. Recebendo o São Paulo, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Vagner Mancini não teve dificuldades para dominar a partida, vencer por 3 a 0 e seguir vivo na luta contra o descenso para a Série B. Thiago Santos, Diogo Barbosa e Jhonata Robert, em chute do meio-campo, balançaram as redes para o Tricolor gaúcho.

O São Paulo foi a campo com mudanças nesta quinta-feira. Gabriel Sara começou o jogo exercendo o papel de ala-direito, com Arboleda, Miranda e Léo formando o trio de zaga. Atendendo aos pedidos da torcida, Ceni escalou Benítez como titular, mas o primeiro tempo do argentino foi desastroso, assim como a maioria da equipe, que também não apresentou melhora na etapa complementar.

Com o resultado, o Grêmio foi a 39 pontos e segue na 18ª colocação do Brasileiro, mas agora a apenas um tento do Bahia, primeiro time do Z4. O São Paulo, por sua vez, continua em 12º lugar, com 45 pontos. Com apenas mais duas rodadas para o fim do campeonato, o Tricolor gaúcho precisa vencer os seus compromissos restantes e ainda torcer pelos tropeços do Bahia e Athletico-PR para se livrar do rebaixamento.

 

 

Post a Comment