Deputado Estadual João Gonçalves tem inicio de mês bastante movimentado

Esteve presente na  Formatura Militar de Conclusão de Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar , aspirantes 2021.

O dia foi de muita alegria, muitas conquistas e realizações ao lado dos Prefeitos @leompl de Sobrado, @matheusamorin de São José dos Ramos, @roberio_burity de Ingá, @prefeitomanoelvasconcelos de Tenório.
Também presentes o ex prefeito de Bayeux, @jeffersonkita , o Vereador de Cruz do Espírito Santo, @leonascimento_ces e o Vereador de São João do Cariri, @georgeaquinoh .
Agradeço a presença de cada um de vocês e ao governador @joaoazevedolins pelo trabalho incansável desenvolvido por nossa Paraíba. Obras que irão melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida das pessoas que moram no entorno dos locais beneficiados.

Esteve com os amigos Marcelo e Neno de Lucena conversando sobre a complementação do asfalto na via principal , a falta de água em Costinha e assuntos relevantes a área rural. 

Registro do início da tarde de ontem no Espaço Cultural, da Caravana da Rede Cuidar, ação que percorrerá 13 cidades paraibanas, e atenderá diariamente: cardiopatas, crianças, gestantes e pessoas com doenças de ossos e articulações . Incluindo também crianças com microcefalia e sequelas neurológicas.

No Espaço Cultural José Lins do Rêgo, na entrega de instrumentos de Banda de Música para o Município de Ingá com o Prefeito @roberio_burity .  

Post a Comment