Zé Neto e Cristiano: vidente faz previsão assustadora sobre a dupla

 A dupla Zé Neto e Cristiano deve ficar alerta com o retorno de sua agenda de shows. Pelo menos é o que previu o vidente Val Couto, que apontou que o mundo do sertanejo logo deve sofrer novas perdas.

Em publicação realizada em seu canal do YouTube, Val contou que uma famosa dupla sertaneja de São José do Rio Preto pode ser vítima de um doloroso acidente de carro em pouco tempo.

Apesar de não ter citado o nome da dupla, por conta de possíveis problemas judiciais, os fãs de Zé Neto e Cristiano logo associaram as informações à dupla, que é natural do município localizado no interior de São Paulo.

Cuidadoso, o vidente pediu que os internautas fizessem uma campanha para que a notícia chegassem até os cantores, na tentativa de se evitar problemas nas estradas e rodovias.

Vale destacar que Val Couto recentemente viralizou após fazer a previsão da polêmica envolvendo Nego do Borel em A Fazenda 13. Na época, o funkeiro foi acusado de assédio, por ter se relacionado com a modelo Dayane Mello enquanto ela estava embriagada.

 

Post a Comment