Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após irmão da cantora aparecer feliz demais

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, foi acusado de aparecer “bem feliz” poucos dias depois da morte da cantora. Diante das críticas, a mãe dos dois, Ruth Moreira, saiu em sua defesa.

Nesta sexta-feira (26), por meio dos Stories do Instagram, ela aconselhou o rapaz. “Não responde esse tipo de gente, filho, nem sabem o que falam. Só nós sabemos da nossa dor”, declarou a mulher.

Pelo amor de Deus, gente, não sejam esse tipo de pessoa”, completou, ao compartilhar o seguinte comentário: “Pra quem perdeu a irmã há 15 dias você está até bem que feliz, hein?”.

O irmão de Marília Mendonça também fez questão de rebater e usou a ironia. “Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal da felicidade ela kkkkkkkkkkk”, rebateu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Eu choro todas as noites, mas durante o dia o dever nos obriga a ficar ‘bem’… só a gente sabe o que sente! Manda se lascar esse povo!”, disparou uma internauta. 

Com certeza não conheceu a Marília e ninguém da sua família, caso contrário saberia o quanto nossa menina prezava pela felicidade de todos e saberia que estamos seguindo por ela“, escreveu outra pessoa.

 

Post a Comment