Mãe de Marília Mendonça é alvo de golpista e denuncia em rede social

Uma semana depois da tragédia da morte da filha, Marília Mendonça, Ruth Moreira acabou sendo vítima de um golpe. Segundo ela, um perfil falso tem usado o nome dela para aplicar golpes.

Em rede social, a mãe da cantora alertou seguidores sobre o caso neste sábado (13). Na postagem, Ruth Moreira mostrou que uma página no Instagram foi criado com fotos e um nome de usuário muito parecido com o dela.

Além disso, ela informou que, por meio de mensagens, a pessoa por trás da página tem pedido transferências de dinheiro via PIX. Fãs de Marília Mendonça perceberam o golpe e avisaram a mãe da sertaneja sobre o ocorrido.

E ela não foi a única atingida pelo golpe. Nos últimos dias, Murilo Huff, ex-namorado da cantora e pai do filho dela, Léo, também fez uma denúncia parecida.

O famoso contou que um golpista estava se passando por ele em um aplicativo de mensagens. Uma pessoa próxima foi contatada. Na mensagem, o criminoso dizia que o cantor estava enfrentando um problema com uma conta bancária e precisava de ajuda financeira.

Relação com Huff

Nesta semana, a mãe da cantora falou sobre a guarda do pequeno Léo, de quase dois anos. Segundo Dona Ruth, a responsabilidade pela criança será compartilhada entre ela e Murilo Huff, pai do menino.

Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, declarou a mãe da artista.

Dona Ruth também fez questão de pedir, por meio da assessoria de imprensa de Marília Mendonça, para que não criem intrigas e desavenças aonde não existe. Segundo o texto, a decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar.

 

 

 

 

 

Post a Comment