Eriberto Medeiros recebe chefes do Ministério Público e da Polícia Civil para debater fortalecimento das instituições

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, recebeu o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Augusto Freitas, e o chefe da Polícia Civil, delegado Nehemias Falcão, na presidência da Alepe, na última quinta-feira (05/11). A reunião também contou com a presença de integrantes do Ministério Público e da PCPE, para tratar do apoio do Parlamento estadual ao fortalecimento dessas instituições, no momento em que os deputados e deputadas debatem o Orçamento para 2022.

Foto: Marcos Henrique/Divulgação


O encontro foi registrado nas redes sociais pelo presidente Eriberto. “Em reuniões de trabalho, debatemos formas de direcionar recursos para qualificar a infraestrutura, dar melhores condições aos profissionais que atuam na linha de frente, prestando serviços ao cidadão, investigando e combatendo a criminalidade”, afirmou o deputado. Para o presidente Eriberto, o Ministério Público e a Polícia Civil são instituições que prestam um serviço crucial à sociedade, garantindo a integridade da vida das pessoas, do patrimônio e a cidadania.

Além dos chefes das instituições, estiveram presentes, pelo MPPE, os promotores Maviael Souza, Secretário Geral, e Rinaldo Jorge, coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa Social e Controle Externo da Atividade Policial; pela PCPE, Mauro Cabral, Diretor de Administração Geral (DIAG), Polyanne Farias de Almeida, diretora integrada especializada (DIRESP), e Jairo Marinho, Diretor Integrado do Interior 2 (DINTER 2). Também estavam no encontro o superintendente de inteligência da Alepe, delegado José Rivelino, o delegado Diogo Bem, da 10ª Circunscrição Policial - Ibura, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho e o vereador do Recife, Eriberto Rafael.

Post a Comment