Camila Queiroz chora após polêmica com Walcyr Carrasco: “Nunca tinha vivido isso”

 Através do Instagram, Camila Queiroz voltou a se pronunciar sobre a sua polêmica saída do elenco de “Verdades Secretas 2”. A atriz já havia se pronunciado sobre a decisão da Globo de “puni-la” e até fez uma carta de despedia a Angel, sua personagem na trama. No entanto, no meio de tantas polêmicas, Camila chorou e apenas agradeceu pelo carinho que tem recebido dos fãs.

“Oi, gente! Eu sei que vocês estão esperando por isso, que eu venha aqui falar e mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polemicas e fofocas, eu tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada e não ter que ficar provando que eu estava certa”, declarou a esposa de Klebber Toledo.

Assim que a Globo informou que Camila Queiroz estava fora de “Verdades Secretas 2“, surgiu um boato de que a atriz teria “metido um atestado” para faltar as gravações e até foto no hospital a apresentadora de “Casamento às Cegas Brasil” precisou compartilhar nas redes sociais para provar que estava falando a verdade.

“Mas dessa vez me jogaram aqui e não tem o que fazer, não sei nem por onde que começa. Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então a primeira coisa que eu queria fazer era agradecer a mensagem dos meus amigos, dos fã clubes, dos fãs da novela, dos meus. Sem sombra de dúvidas, o carinho de vocês agora é fundamental”, desabafou Camila Queiroz.

Apesar da polêmica com Walcyr Carrasco, autor de “Verdades Secretas“, que já decretou que não quer mais assunto com Camila Queiroz, nas redes sociais também fizeram questão de lembrar que não é a primeira vez que o dramaturgo briga com atrizes escaladas em seus projetos.

 

Post a Comment