Cabo é encontrado enrolado em hélice do avião onde estava Marília Mendonça

A investigação das causas do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas ganhou mais um elemento na tarde desta segunda-feira. Um cabo foi encontrado na hélice de um dos dois motores do avião onde estavam ela e sua equipe.

A Polícia Civil de Caratinga, cidade no interior do estado de Minas Gerais, recolheu materiais perícias nesta segunda-feira. Segundo informações do site G1, o delegado responsável pelo caso, Ivan Lopes Sales, disse que não dá para afirmar ainda que este seria o cabo da torre de transmissão de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

"É fato de que tem um cabo enrolado na hélice. Agora, a gente só vai poder afirmar que esse cabo é o cabo que se rompeu com o laudo pericial", informou ele.

Também nesta segunda,  a equipe recolheu os dois motores da aeronave, que vão para Sorocaba, no estado de São Paulo. Já os destroços do avião serão encaminhados ao Rio de Janeiro, onde poderão ser feitas novas perícias, caso a Polícia Civil considere necessárias.

 

Post a Comment