Anitta revela relação sexual com garçom em banheiro e dá detalhes

Anitta 28 anos, surpreendeu ao revelar que teve uma relação com um garçom no banheiro de uma festa em Miami, nos Estados Unidos. Em entrevista ao Na Sala da Sato, canal de Sabrina Sato no YouTube, a cantora deu detalhes do que aconteceu na ocasião.

Durante a conversa com a apresentadora, Anitta contou que deixou um affair famoso na época para ficar com o garçom, com quem mantém relações até hoje.

Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada. Antes, eu estava pegando um famoso e aí veio uma menina, que começou a me beijar na frente do famoso. Depois disso, eu fui ao banheiro e peguei o garçom“, revelou a cantora.

A famosa ainda contou que procurou o rapaz no dia seguinte, admitindo o uso de uma camisinha para o momento íntimo.

No dia seguinte, fui lá e achei o garçom. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá. E continuo pegando o garçom até hoje“, disparou.

Anitta revela perrengue durante o sexo

A poderosa também entregou sobre um perrengue que passou ao transar com um rapaz “avantajado”. “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”, disse.

Sem demonstrar preocupação com tabus ou julgamentos que possam acontecer, Anitta deu mais detalhes sobre a situação. “É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque socou muito lá e inflamou”, explicou.

Vida de solteira

Recentemente, a artista negou que esteja vivendo um affair com algum brasileiro no país, após rumores nas redes sociais.

“Ai gente, acabaram de me mandar uma ‘notícia’ (fofoca)… sim, fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada [com compromissos na agenda] internacionalmente, então não procede a fofoca de que eu tô tendo affair brasileiro”, disparou a cantora no Twitter.


 

Post a Comment