Affair de Marília Mendonça lamenta: "Coração devastado"

 Matheuzinho usou as redes sociais para lamentar a morte de Marília Mendonça. O fukeiro baiano era apontado como affair da cantora sertaneja. Ele relembrou o último encontro com a "rainha da sofrência" na manhã de sexta-feira.

"Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz", escreveu.

Na publicação, Matheuzinho ainda lamentou a morte das outras vítimas do acidente, o empresário Henrique Brasil, o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

"Babazinho e Silveira, que dor meus irmãos! Eu não cansava de dizer o quanto admirava vocês, o coração do tamanho do mundo que vocês tinham e o tanto de amor, carinho e cuidado que vocês tinham com a Marília! Que Deus receba vocês de braços abertos meus amigos! Obrigado por tudo", disse.

 

Post a Comment