O União Salgadense ficou com com o título de campeão da categoria sub-15 da Copa Regional de Futebol em Salgado de São Félix/PB
A prefeitura de Salgado de São Félix tem trabalhado forte para resgatar o esporte em nossa cidade, com total apoio aos garotos salgadenses.







Depois de uma campanha de vitórias O União Salgadense ficou com com o título de campeão da categoria sub-15 da Copa Regional de Futebol , disputada no Estádio Municipal José Benedito da Silveira.
O título foi conquistado com a vitória sobre o time da cidade de Gurinhém, que abrilhantou a final do campeonato.
O time campeão faz parte da Escolinha de Futebol, coordenado pelo professor Roberto Carlos e que conta com mais de 70 jovens. Para Roberto, a função da escolinha é contribuir com a formação do cidadão, enquanto os campeonatos estimulam o lado atleta.
"Além da gente estar tentando forma atletas para que eles consigam se sobressair no esporte, a gente preza pela formação do cidadão. Que eles tenham caráter, que eles sejam pessoas dignas, e isso o esporte traz”, Disse Roberto
O prefeito Dr. Joni Oliveira marcou presença e comemorou a vitória do União Salgadense com a garotada, mostrando apoio e respeito ao trabalho que vem sendo feito no município.
Mais Trabalho! Mais Compromisso!
Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Feliz!

 

Post a Comment