O Prefeito Dr Joni Oliveira de Salgado São Félix/PB se uniu aos prefeitos da região do vale para combater a falta d`água nos municípios

 

Pensando na população e preocupado com a crise hídrica que assola nossa cidade, o Prefeito Dr. Joni Oliveira se uniu aos prefeitos da região do vale para combater a falta d`água nos municípios, Juntamente com os prefeitos, Dr.Lucio (itabaiana), Antônio Ferreira ( Mogeiro ), e Tom Marojá (Juripiranga).
A iniciativa tem por objetivo combater a falta d`àgua na região, como também tratar do abastecimento de água para a agricultura e a carcinicultura umas das principais atividades de Salgado de São Félix.
Já está agendado para está quinta-feira uma reunião com a AESA ( Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba) para buscar soluções que possam melhorar as principais atividades econômicas do município.
A barragem Acauã Mirim enfrenta sérios problemas por estar bastante soterrada, diminuindo o nível de água que consegue armazenar, uma situação preocupante pois cada vez mais a população sente o impacto com a falta d`àgua.
O prefeito Dr.Joni mantém o compromisso para encontrar uma solução que possa melhorar a vida de todos.
Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Feliz!

Post a Comment