NOTA PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Educação de Salgado de São Félix/PB vem a público reafirmar que prioriza a valorização profissional de todos os professores e professoras da rede municipal de ensino, e dentre muitas políticas públicas que vem executando para o desenvolvimento da educação pública do município, se destaca a comemoração de datas comemorativas como o dia dos professores e professoras realizados em cada escola da nossa rede.
Dessa maneira, as comemorações se realizaram entre professores, professoras e equipes gestoras em horários opostos aos horários de aula, e portanto, preservando os dias letivos que estão sendo cumprindo rigorosamente.
Todavia, é de conhecimento da nossa secretaria que há servidores distorcendo as comemorações com o propósito de obter desarranjos de convivência e avivar discussões de interesse político sem nenhuma responsabilidade social.
Contudo, a secretaria municipal de educação reintera que as comemorações alusivas ao dia dos professores e professoras se realizaram.


Post a Comment