Em revanche, Alemanha vence a Macedônia do Norte por 4 a 0

 Nesta segunda-feira, a Alemanha conseguiu mais uma vitórias pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. Com dois gols de Timo Werner e outros de Kai Havertz e Jamal Musiala, os alemães bateram a Macedônia do Norte por 4 a 0.

Após uma primeira etapa de forte pressão dos alemães, o gol saiu apenas no segundo tempo. Aos cinco minutos da parte final do confronto, Thomas Muller concedeu a assistência para Kai Havertz, que colocou a Alemanha na frente do placar.

Após abrir o placar da partida desta segunda-feira, os alemães seguiram no ataque para buscar ampliar a sua vantagem contra a Macedônia do Norte. Aos 25 minutos do segundo tempo, Muller deu mais uma assistência, agora para Timo Werner fazer o gol.

Doblete

Com a vantagem aberta em dois gols, os alemães buscaram mais após a Macedônia do Norte abrir espaço em seu setor defensivo. Três minutos depois de marcar, Timo Werner recebeu a bola de Florian Wirtz para fazer o gol do 3 a 0.

Goleada

Após o gol do 3 a 0, a Macedônia do Norte já não encontrou mais espaço para impedir o ataque dos alemães. Perto do fim da partida, os alemães foram ao campo ofensivo para marcar o quarto gol com assistência de Karim Adeyemi para o gol de Jamal Musiala.

Sequência

A Macedônia do Norte enfrenta a Armênia às 14h (de Brasília) do dia 11 de novembro. A Alemanha entra em campo no mesmo dia, mas às 16:45h (de Brasília) contra Liechtenstein.

 

Post a Comment