É trabalho que não para em Salgado de São Félix/PB

A policlínica municipal passou por uma reforma completa para um melhor atendimento dos pacientes. Ao inicio da gestão nossa gente mais feliz, foi encontrado uma estrutura deteriorada sem condições de atendimento, uma vergonha para o povo de nossa cidade.
A prefeitura de Salgado de São Félix através da Secretaria de Obras e a Secretaria de Saúde reformou e reestruturou a policlínica municipal, hoje já se vê um local totalmente diferente, com mais conforto e mais qualidade.
Além da reforma a policlínica também conta com os novos médicos especialistas, já são mais de 10 especialidades, ambulâncias 24hs e profissionais qualificados para um bom atendimento.
"Sabemos o quanto é importante para a população a policlínica e por isso estamos nos empenhando para que os atendimentos médicos seja em um ambiente com conforto para os pacientes" Disse o prefeito Dr.Joni Oliveira.
O equipamento será um centro de atenção especializado, onde o salgadense terá acesso a consultas e acompanhamentos com médicos especialistas, dando mais conforto e agilidade ao atendimento.
Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Feliz!

Post a Comment