Argemiro Pimentel, ex-prefeito de Machados, teve duas contas aprovadas pelo TCE-PE e Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Machados, no agreste setentrional de Pernambuco, na noite desta terça-feira (26), na 17º Sessão Ordinária de 2021 votou as contas do ex-prefeito do município, Argemiro Pimentel (PSB). Com parecer de nº: 002/2021, o Projeto de Decreto Legislativo nº: 001/2021 da comissão de Finanças e Orçamento através do processo de prestação de contas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) de nº: 1460081-0/2013 votou referente às despesas do início do primeiro mandato do ex-magistrado dos anos 2013 e 2014.

Composta de nove vereadores na Câmara Municipal, o parecer foi aprovado por sete deles, com duas abstenções. Relator do parecer, o vereador Rosival Santos, o Santos Policial, ressaltou a importância da aprovação. “A comissão de Finanças e Orçamento recebeu o parecer prévio do Tribunal de Contas, que foi aprovado. E nós vereadores temos a nossa prerrogativa de receber, analisar e também dá o nosso parecer, que apresentamos no plenário. Agora segue todo o trâmite legal”, comentou Santos.

“Ficamos felizes pelo trabalho que fizemos em Machados. Teve sua importância, com reconhecimento do legislativo municipal. Com isso, dá um ânimo de continuar lutando pelo bem do nosso povo e da cidade. Minhas contas vêm caminhando tranquilo, não tenho nenhum problema. E essa aprovação é a coroação do trabalho que fizemos. Quero agradecer ao excelentíssimo presidente da câmara, vereador Rogério e aos vereadores que aprovaram o parecer, como também as abstenções. Continuaremos lutando pelo povo”, ressaltou o ex-prefeito de Machados, Argemiro Pimentel.


Post a Comment