Wesley Safadão assume traição à Thyane Dantas

O pastor André Vitor, amigo pessoal de Wesley Safadão de vários artistas famosos, compartilhou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (6) em que mostra o cantor ao lado de sua esposa, Thyane Dantas, assumindo que a traiu durante a gestação da primeira filha do casal, Ysis, no ano de 2014. 

Chorando, Wesley Safadão, relembrou o fato e assumiu a relação extra-conjugal: "Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou (o cantor se refere ao pastor), todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer", explicou Safadão. "Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: 'Meu Deus, me ajuda'. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: 'E aí? Vamos embora?…'", relembrou o cantor.

E continuou: "Está entendendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: "Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?". Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais. Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje".

 

Post a Comment