Repórter da Globo presencia explosão ao vivo em Araçatuba e entra em pânico

A vida dos repórteres da Globo não está nada fácil desde a chegada de Jair Bolsonaro (sem partido) à presidência, e nesta semana, uma delas foi assustada com uma explosão nas proximidades de onde trabalhava.

Tratava-se da jornalista Thaís Gomes, que se deparou com um barulho muito grande enquanto transmitia informações ao vivo para o Bom Dia São Paulo na manhã desta terça-feira (31).

Equipe bem… Só realmente um grande susto que nossa equipe levou. Veio de um condomínio próximo, não entendemos, só ouvimos a explosão. Não sabemos ao certo, foi o que você mostrou durante a programação”.

“Estamos ao lado do Banco do Brasil e da Caixa, é até assustador estar aqui onde ontem… A gente não sabe o que foi isso, veio de um prédio esse barulho. Assustou os passarinhos, a população que está aqui”, completou.

Nas imagens, era possível ver que um morador balançava uma bandeira do Brasil na janela, fazendo referência ao presidente Jair Bolonaro. Na Record, os profissionais também estão passando por situações inesperadas.

Recentemente, uma repórter foi surpreendida com resposta inusitada de uma entrevistada ao vivo em telejornal. Durante o Rio Grande Record, a mulher pediu o impeachment do presidente

Isso aconteceu quando ela foi questionada sobre o preço da gasolina. “O que você está achando do preço da gasolina?”, perguntou a jornalista do canal local. “Está cara, graças ao Bolsonaro”, reagiu a motorista entrevistada em um posto.

O noticiário informava, inclusive, que o preço do litro da gasolina chegou aos R$ 7,00 na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul.

“E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, questionou a repórter “Faz o impeachment do Bolsonaro“, concluiu a motorista.

Sem graça com a resposta, a repórter agradeceu a participação e afirmou que “a solução neste momento é andar de bicicleta”.

Nas redes sociais, muita gente comentou sobre a entrevista na Record. “Ela lançou um pedido de impeachment na Record. Eu te amo, moça”, disparou um internauta ao compartilhar o vídeo. “Ela ficou indignada”, destacou outra.

 

 

 

Post a Comment