Novo Centro de Distribuição da Império chega a Igarassu com 400 vagas de empregos

Um novo Centro de Distribuição (CD) da Império Móveis e Eletro chega ao município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, com investimento de R$ 70 milhões. O CD será instalado na BR-101 Norte no trecho do quilômetro 40. Nesta quarta-feira (29) acontece o lançamento oficial do galpão. 

Com a instalação do CD, a empresa deve gerar novos 400 empregos diretos. Para se cadastrar, o interessado deve clicar na aba 'Trabalhe Conosco' no site da Império e realizar o cadastro para concorrer às vagas. A previsão é para que o Centro seja inaugurado em janeiro de 2023, segundo detalhou a assessoria de comunicação da empresa. 

Ainda de acordo com a Império, a chegada do galpão faz parte de um projeto de expansão da empresa com a meta de inaugurar 90 lojas até o ano de 2026.

O galpão da Império terá 58 mil metros quadrados com uma alta capacidade para estocagem, para atender as lojas da marca. Segundo a empresa, a localização em Igarassu foi escolhida em razão da logística para fornecimento de produtos. 

Com o novo galpão, que fica próximo a Abreu e Lima, Goiana, Paulista e Olinda, a empresa deve economizar no transporte de mercadorias e dar mais agilidade na entrega de produtos aos consumidores.

 

Post a Comment