Nora de Roberto Carlos se manifesta pela 1ª vez após morte de Dudu Braga

 A viúva de Dudu Braga, quebrou o silêncio no último domingo (12) e se manifestou pela primeira vez após a morte do amado.

Por meio de uma postagem veiculada no Instagram, a nora de Roberto Carlos, obviamente ainda muito abalada pela perda, agradeceu a todas as mensagens carinhosas que recebeu.

Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder!”, declarou.

“Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu Braga”, complementou.

No sábado (11), Roberto Carlos também agradeceu as mensagens de amparo e carinho que recebeu de anônimos e famosos após a morte do filho.

O herdeiro do Rei, para quem não sabe, faleceu na última quarta-feira (8), aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio – “parede” que reveste a região abdominal.

Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, escreveu.

Radialista e produtor musical, Dudu, o Segundinho, ganhou notoriedade graças à luta em prol dos deficientes visuais. Ele, que nasceu com um glaucoma congênito, passou por várias cirurgias ainda na infância.

Dudu perdeu completamente a visão por volta dos 20 anos. Em 2005, apresentou um talk-show dentro da novela América, que debatia o tema através dos personagens Jatobá (Marcos Frota) e Flor (Bruna Marquezine).

Braga lutava contra o câncer desde setembro do ano passado. Em 2019, ele já havia detectado um tumor no pâncreas. Logo depois, descobriu um novo nódulo na mesma região. O quadro atual, apesar das cirurgias e dos tratamentos quimioterápicos, era considerado irreversível.

Roberto Carlos já perdeu outra filha, Ana Paula, vítima de parada cardíaca aos 47 anos. O Rei assumiu a criação da moça, fruto de um relacionamento anterior de Cleonice, com quem teve Dudu e Luciana. Há anos, o cantor e compositor descobriu o primogênito, Rafael, de um relacionamento furtivo na juventude.

 

 

 

Post a Comment